Sugestão

última modificação 08/01/2024 17h03

Sou: Olímpio Pereira Barrozo, cidadão itaitubense, ex-presidente da ASSOCIAÇÃO DOS FILHOS DE ITAITUBA - ASFITA, hoje somente associado, mas como cidadão itaitubense, acho que tenho direito de opinar ou dar opinião naquilo que me for de direito. Quando era presidente da ASFITA, enviei um ofício a essa casa de Leis, dando a seguinte sugestão; que a Câmara de Vereadores, deixasse de colocar nomes em monumentos públicos de adolescentes, uma vez que deveriam colocados nomes de pessoas que se destacaram e fizeram algo em benefício da coletividade ou da comunidade, isto porque no mesmo ofício, foi anexado uma relação de nomes de pessoas ilustres que deixaram seu legado na história de Itaituba. Já existem três patrimônios públicos com nomes de adolescentes, que acho um absurdo, já que nada fizeram pela sociedade. Aqui fico no aguardo de uma resposta.

: 08/01/2024 17h03
: Sugestão
: Plenário
: 20240108170327
: Pendente

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.