RANGEL CRUZ MORAES

por AJSC publicado 10/02/2021 15h19, última modificação 03/07/2023 10h20

PARLAMENTAR DO PODER LEGISLATIVO DE ITAITUBA

19ª LEGISLATURA

Partido: PP

Votos Eleições 2020: 1.301

Mandato: 

Naturalidade: Itaituba/PA

Escolaridade: Pós Graduado

Profissão: Consultor de Negócios

Ocupação: Vereador

Chefe de gabinete: Anielli França de Souza Florentim
 
Redes sociais: Facebook – Rangel Moraes - Instagram@ - rangel.moraesitb

 

BIOGRAFIA

VEREADOR RANGEL MORAES: O SEU LEGITIMO REPRESENTANTE.

Rangel Cruz Moraes, nascido em 29 de outubro de 1986, desde muito cedo priorizou e investiu em seus estudos colecionando várias formações:

  • Especialista em Licitações e Contratos Administrativos (2021 – 2022);
  • Especialista em Controladoria, Auditoria e Perícia Contábil (2014 - 2015);
  • Especialista em Docência para o Magistério Superior (2012 - 2013);
  • Graduação em Administração de Empresas (2008 - 2012);
  • Técnico provisionado em laboratório (2007 - 2010) com experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Análises Laboratoriais (2007 - 2012);
  • Técnico em Agroindústria (2006 - 2008).

teve uma infância humilde, mas sempre lutou por seus objetivos. Desde a adolescência foi envolvido em atividades sociais e religiosas, tendo destaque como líder por onde passou. Iniciou sua carreira profissional na iniciativa privada aos 15 anos de idade na Empresa Super lar, como Office boy, em seguida ocupando outros cargos, logo após fez parte do quadro de servidores públicos da Casa do Cidadão, também prestou serviço às Empresas CIMAQ e ITACIMPASA. No ano de 2013 iniciou sua carreira na vida pública, como auditor de controle interno na Prefeitura Municipal de Itaituba, colaborando para correta aplicação do dinheiro público, coordenou uma equipe técnica que foi responsável pela captação de recursos oriundos do Governo Federal, apresentando muito êxito no dispêndio de suas funções, através de contratos milionários provenientes de emendas parlamentares e convênios, um montante de mais de 30 milhões de reais nas áreas de saneamento, esportes, infraestrutura e agricultura, atuou como professor na Faculdade de Itaituba - FAI, e posteriormente seguiu a carreira como Consultor de Negócios, prestou serviços ao Consórcio Tapajós pelo período de 02 (dois) anos, fazendo também parte do Programa LÍDER – Liderança para o Desenvolvimento Regional, promovido pelo SEBRAE e Consórcio Tapajós. Rangel Moraes é comprometido com as causas sociais e está engajado nos projetos; Ação Sorriso e Projeto Somar.  Sua última ocupação no serviço público foi na Direção do Centro de Recuperação de Itaituba – CRRI, onde desempenhou importante papel, realizando mudanças revolucionárias e históricas naquele órgão, afastando-se do cargo para disputar o pleito eleitoral de 2020, sendo agraciado pelo mandato, eleito por 1.301 votos.

Casado com Ediele de Sousa Moraes, pai de Nicolly Sued Pereira Moraes, valoriza a família e os bons costumes. Tem como lema nunca desistir de seus sonhos, lutando incansavelmente para alcançar tudo aquilo que deseja, não enxergando obstáculos, no caminho para o sucesso, gosta de atuar em causas em prol da coletividade, o que fez despertar no mesmo o desejo de ser um legitimo representante do povo, com o objetivo de ser um dos Vereadores mais atuantes do Município de Itaituba. Um grande articulador, possui um ótimo relacionamento político a nível de Município, Região e Estado, sendo considerado um grande e forte líder Regional na Política de Itaituba

Ele está entre os mais jovens parlamentares do Legislativo itaitubense, pela primeira vez exerce um mandato político como Vereador.  Rangel Cruz Moraes, aos 36 anos se diz preparado para cumprir mais esse, dos tantos desafios que precisou vencer na vida. Através de sua atuação, respeito e poder de liderança, somados ao seu carisma pessoal, habilidades e conhecimentos, atributos que o projetaram ao caminho do sucesso com destaque na sua votação, que o coloca como o mais votado do Partido Progressista – PP.

RANGEL CRUZ MORAES

Rangel Cruz Moraes

: PP
: 29/10/1986
: 3518-2305 - Ramal: 202
: 68180-000
: Av. Getúlo Vargas n° 419/Centro
: 68180-000
: Inativo
:
Partido * Data de filiação * Data de desfiliação
/ /   / /