COMPROMISSOS AGENDADOS DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2018

por AJSC publicado 03/12/2018 13h25, última modificação 25/03/2019 12h51
Agenda de Compromissos do Presidente do Legislativo Municipal de Itaituba.

COMPROMISSO

O Presidente da Câmara,  João Bastos Rodrigues, estará atendendo os cidadãos do Município, no Gabinete da Presidência do Legislativo de Itaituba.

Data: 03/12/2018

Loca: Av. Getúlio Vargas, Centro, Câmara Municipal de Itaituba.

_____________________________________________________________________________________________________________

COMPROMISSO

Nos dias  04 e 05 de Dezembro, o Presidente do Legislativo, João Bastos Rodrigues, estará em Sessões Ordinárias com os demais vereadores da Câmara.

Data: 04 e 05/12/2018

COMPROMISSO

O Vereador Presidente e assessores do Gabinete, estarão em ronda de verificação sobre as condições  das vias publicas, ruas do Bairro Jardim das Araras.

Data: 06 e 07 de Dezembro de 2018

Local: Bairro Jardim das Araras.

COMPROMISSO

O Presidente do Legislativo, estará recebendo os Presidentes de Bairros da Cidade de Itaituba, para ouvir as necessidades e demandas relacionadas as condições dos Postos de Saúde, na qualidade do atendimento ao cidadão Itaitubense e suas famílias.

Data: 10/12/2018

Local: Gabinete da Presidência da Câmara de Itaituba.

COMPROMISSO

Sessões Ordinárias de Quarta e Quinta, Seunda semana de Dezembro de 2018, Presididas pelo Vereador Presidente da Câmara, João Bastos Rodrigues.

Data: 11 e 12/122018

COMPROMISSO

O Presidente João Bastos Rodrigues, estará na quinta e sexta-feira, com assessores do Gabinete, verificando as condições da estrada que liga as Comunidades como Pedra Branca e Barreiras.

Data: 13 e 14/12/2018

COMPROMISSO

Segunda-feira (17), o Presidente do Legislativo estará reunido com assessores do Gabinete, para programar as atividades de trabalho da semana e se preparar paro o encerramento das atividades Legislativas, de acordo com o Calendário do Câmara Municipal.

Data: 17/12/2018

Local: Gabinete da Presidência, Câmara Municipal de Itaituba.

COMPROMISSO

Nos dias 18 e 19, quinta e sexta-feira de Dezembro do ano corrente! O Presidente da Câmara de Itaituba, estará em Sessão Ordinária, no Plenário do Legislativo Municipal.

Data: 18 e 19/12/2018

Local: Câmara Municipal de Itaituba.

ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES LEGISLATIVAS

Quinta-feira (20), o Presidente da Câmara, João Bastos Rodrigues, estará na Sessão Solene de encerramento do 2° período da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.

Data: 20/12/2018

RECESSO

A Câmara Municipal de Itaituba, por conta do encerramento das atividades Legislativas, estará em recesso, que se inicia no  dia 21 de Dezembro 2018, retornando com abertura dos Trabalhos, de acordo com o período da 18ª Legislatura e a programação do Calendário Legislativo para as atividades de 2019.