CAMARA DE ITAITUBA PROMOVE CAPACITAÇÃO

por CMI publicado 30/01/2017 19h05, última modificação 02/02/2017 20h37

O Corpo Técnico da Câmara Municipal de Itaituba com a participação efetiva dos servidores Salomão Silva (Secretário Administrativo), Damião Cavalcante (Controle Interno) e Hyana Caroline Silva (Juridico), ministraram no ultimo dia 27/01, no plenário da Câmara Municipal de Itaituba, um curso de capacitação aos senhores vereadores e servidores da Casa.

O Tema foi "Processo Legislativo", onde foram passadas noções básicas das atividades do Poder Legislativo, em especial na condução da apresentação e deliberação de projetos por parte dos senhores Vereadores,  assim como quais são direitos e deveres.

Cerca de 60 servidores participaram do evento que ao final foi avaliado como positivo por todos, principalmente para aqueles que ingressam pela primeira vez no Legislativo.

Participaram também do encontro os Vereadores Emanoel Pires (que representou a Mesa na qualidade de 1º Secretário), Daniel Martins, Raimison Santos, Antonia Farias e Diego Freitas.