CÂMARA DISCUTE LDO

por CMI publicado 20/06/2017 17h29, última modificação 20/06/2017 17h29

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de Itaituba que tem a frente como presidente o vereador Diego Mota, promove nesta quinta feira 22/06, às 10 horas no plenário do Legislativo um debate entre vereadores e equipe técnica da Câmara sobre  o Projeto de Lei que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Municipio para o exercicio de 2018. O Projeto que tramita no Legislativo desde o inicio de Maio é a peça dos Orçamentos  que:  Estabelece as Metas e Prioridades da Administração Municipal; Orienta a elaboração  da Lei Orçamentária anual (LOA) e que Dispõe sobre alterações na Legislação Tributária.

O Objetivo do debate segundo o presidente da Comissão é fortalecer o conhecimento dos demais vereadores, assim como de suas assessorias em torno desses Orçamentos poucos discutidos em outros tempos. As orientações serão aplicadas pelo corpo técnico do Legislativo no setor contábil pela contadora MARTA HERMINIO, no processo legislativo pelo Secretário Administrativo da Casa  SALOMÃO SILVA, e no setor Juridico pelos Advogados Dra. Hyana e Dr. Evaldo.