Câmara fará visitas à Comunidades

por CMI publicado 03/11/2015 13h01, última modificação 03/11/2015 13h01

A Câmara Municipal de Itaituba estará realizando no mês de novembro diversas  reuniões em algumas comunidades do municipio. A Maratona de reuniões  tem por objetivo levantar as demandas dessas comunidades para tentar junto ao Executivo Municipal e aos Órgaos do governo Estadual e Federal soluções para os mesmos.

O primeiro encontro será no dia 11/11 na comunidade de MORAES ALMEIDA, onde o vereador Dirceu Biouchi estará respónsavel em reunir a comunidade para que o Legislativo ouça seus problemas. No dia 12 os vereadores estarão nas comunidades de Crepurizinho e Crepurizão, cujo o pedido para reunir com essas duas comunidades foi do Vereador WESCLEY SILVA.

Dia 18 os vereadores estarão na comunidade do Distrito  de Miritituba, onde a vereadora CELIA MARTINS estará encarregada de reunir a comunidade para discutir com os edis os problemas da comunidade.

Dia 19 os vereadores irão a São Luis do Tapajós, onde o Vereador LUIZ SADECK, e a Vereadora MARIA ALMEIDA são autores dos pedidos.

Dia 25 a Câmara estará na comunidade do Distrito de Campo Verde, onde ouvirão a Comunidade sob a organização do Vereador JOÃO PAULO MEISTER.