Câmara reabre os Trabalhos Legislativos

por CMI publicado 03/02/2016 14h20, última modificação 03/02/2016 14h20

A Câmara Municipal de Itaituba sob a presidência do Vereador senhor João Bastos Rodrigues (Cebola), reabriu seus trabalhos Legislativos do 1º período da ultima Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, na manha desta terça feira (02). Todos os vereadores estiveram presente a Sessão Solene, quando foi registrado a presença apenas de representantes do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar. O Vereador Isaac Dias na qualidade de Orador Oficial lamentou a ausência da Prefeita Municipal de representantes do Judiciário que tradicionalmente tem seus espaços na abertura dos trabalhos do Legislativo para apresentar suas mensagem.

Após a Sessão Solene que decorreu de maneira suscinta, os vereadores já se reuniram em sessão ordinária com muitas discussões sobre vários assuntos do municipio.