Comissão Discute Plano Diretor

por CMI — publicado 10/12/2015 16h55, última modificação 14/12/2015 12h15
Comissão Discute Plano Diretor

Comissão de Vereadores e técnicos da PMI

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação da Câmara Municipal, reuniu na tarde desta terça feira (08), no plenário do Legislativo, para discutir com a sociedade organizada e técnicos da Prefeitura Municipal, o texto do Projeto de Lei que Dispõe sobre o PLANO DIRETOR DO MUNICIPIO.

A proposta da audiência pública foi dos vereadores Isaac Dias e Luiz Sadeck, membros da Comissão, que manifestaram a importância da participação da sociedade nesse Processo.

Além de vereadores, estiveram técnicos da Prefeitura que expuseram as propostas do Executivo constante no Projeto, e também representantes de várias entidades do municipio.

Após ouvir a comunidade, a Comissão da Câmara deverá exarar parecer sobre o Projeto para que seja votado em plenário na ultima sessão ordinária da Câmara que acontece no dia 16 de dezembro quarta feira.