PROGRAMA NA TV APROXIMA MAIS O LEGISLATIVO DA COMUNIDADE

por CMI publicado 03/10/2017 17h35, última modificação 02/03/2018 11h22
PROGRAMA NA TV APROXIMA MAIS O LEGISLATIVO DA COMUNIDADE

Momento do Legislativo!

O Programa de TV exibido aos sábados às 8:30 da manha pela TV Tapajoara, intitulado "O Momento do Legislativo" já repercuti de maneira muito positiva dentro da comunidade Itaitubense.

O programa que tem o foco especialmente nas Sessões Ordinárias da Câmara Municipal, leva ao público todas as discussões dos assuntos mais importantes do Legislativo Municipal.

Divulga também todos os projetos, Requerimentos, Moções, etc.. que são apresentados pelos senhores Vereadores no Plenário, além de esclarecimentos técnicos da secretaria da Casa sobre temas diversos de interesse do cidadão.

Para o Presidente da Casa João Bastos Rodrigues, esta é mais uma forma do Legislativo Municipal aproximar o trabalho dos Vereadores à sociedade. Explicita de uma forma real o que se passa nas discussões do Poder Legislativo, levando ao conhecimento dos Itaitubenses o trabalho que é desenvolvido pelos seus Vereadores.