SERVIDORES PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

por CMI publicado 04/07/2016 18h11, última modificação 04/07/2016 18h11

Os Servidores da Câmara Municipal de Itaituba, Marta Heminio (Contadora) e Damião Cavalcante (Controle Interno), participaram no período de 23 a 24 de junho de mais um curso de capacitação ministrado por técnicos do TCM - Tribunal de Contas dos Municipios, realizado desta vez na cidade de Santarém.

A Capacitação teve como foco "A Gestão Responsável" no último ano de mandato,  e segundo os servidores que participaram do evento foi fundamental para que Gestores e Servidores possam assegurar o controle e a aplicabilidade dos métodos adequados nos processos da administração pública.

A Capacitação de servidores tem sido um dos alvos levado muito a sério pelo atual presidente da Câmara Vereador João Bastos Rodrigues que acredita que é o caminho para que os gestores possam estar usando práticas atualizadas e corretas dentro do processo de contas.