TCM CONFIRMA CAPACITAÇÃO EM AGOSTO

por CMI publicado 31/05/2017 17h30, última modificação 01/06/2017 14h23

A ESCOLA DE CONTAS DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS, já confirmou à Secretaria da Câmara Municipal de Itaituba, através da Diretora Executiva Rosangela Quadros, a realização na primeira semana de agosto deste ano, de um ciclo de treinamentos envolvendo o município de Itaituba e mais ainda Jacareacanga, Novo Progresso, Trairão, Rurópolis e Aveiro.

A Capacitação faz parte do Programa de treinamentos que está sendo implementado pelo TCM desde os primeiros meses de 2017. O Objetivo é levar aos municípios jurisdicionados do TCM todas as informações possíveis à agentes públicos e servidores das Prefeituras e Câmaras Municipais a respeito da administração pública.

Em Itaituba o evento ocorrerá nas instalações da IFPA, nos dias 01,02 e 03 de agosto de 2017 com diversos temas que ainda serão divulgados pelo orgão.