VEREADOR PREOCUPADO COM O POSSIVEL VETO A MPs

por CMI publicado 31/05/2017 16h45, última modificação 01/06/2017 14h29

O Vereador do PTC David Salomão se mostrou bastante preocupado na Tribuna da Câmara Municipal na Sessão Ordinária desta terça feira (30/05) com as informações de que o Presidente da República Temer estaria sendo pressionado pelo Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho para vetar as Medidas Provisórias que estabelecem regulamentos importantes na área ambiental para a região do Tapajós e Jamanxim.

Conforme relatou o edil,  muitas discussões foram provocadas pela região para que se chegasse a um texto das Medidas que beneficiassem o meio ambiente e a região garimpeira principalmente. Citou que por ultimo uma comissão de quatro vereadores desta Casa estiveram em Brasilia lutando pela aprovação das Medidas, conforme os textos acordados entre autoridades da região afetada e Deputados e Senadores.

Pediu que a Câmara se una em torno dessa causa e que as Medidas possam ser Sancionadas da forma como foi acordado.