VEREADORA ANTONIA VIAJA A BELEM EM BUSCA DE RECURSOS.

por CMI publicado 16/02/2017 19h25, última modificação 17/02/2017 11h47

A Vereadora Antonia Farias (Borroló), esteve em Belém-Pará no inicio de fevereiro a serviço do Poder Legislativo Municipal, onde, segundo a Vereadora, realizou diversas articulações e audiências em busca de solução para problemas do municipio. No relatório de viagem entregue na Secretaria da Câmara a Vereadora detalhou  que esteve reunida com o Deputado Hilton Aguiar juntamente com membros da OAB-PA, reivindicando Emenda Parlamentar por parte do Deputado no valor de R$ 150.000,00, para a construção da Sede da OAB/Itaituba.

A Edil participou também, representando o Prefeito Valmir Climaco, na entrega por parte do Governo do Estado na pessoa do Vice-Governador Zequinha Marinho  de 02 (duas) ambulâncias, e 02 Patrulhas Mecanizadas, frutos de Emendas Parlamentar do Deputado Hilton para o Municipio de Itaituba.

A Vereadora  esteve também reunida com o Deputado Federal Chapadinha, que estava de passagem na Capital,  de quem recebeu o compromisso da doação para a cidade de Itaituba de um Aparelho de Mamografia, através de Emenda Parlamentar de sua autoria.

Antonia Borroló também esteve reunida na Capital com o Diretor Adjunto do Detran/Pará, Coronel Macêdo, a quem reivindicou melhorias no trabalho do órgão em Itaituba, em especial na solução dos problemas de falta constante de lacres para emplacamento de veículos, fato que gera transtornos aos proprietários de veículos do município.